Mais de um ano após ter disputado sua então última partida profissional, o lateral-esquerdo Dodô voltou aos gramados e já acumula duas partidas com a camisa do Atlético. E depois das atuações nos triunfos em cima de URT e Tombense, pelas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, recebeu elogios do técnico interino do Galo, Lucas Gonçalves.

Apesar de o ala ainda sentir a falta de ritmo de jogo, o comandante destacou que o atleta já demonstra uma evolução fora da curva. 

“O Dodô já é um jogador conhecido, com refino técnico muito grande. Certamente veio para acrescentar. É importante também por ser referência a esses jogadores novos. No decorrer dos treinos e jogos vai readquirindo futebol e confiança. Pode atuar tanto infiltrando por dentro, quanto pelo corredor por fora. Mostrou toda sua qualidade”, afirmou o treinador. 

Dodô ficou mais de um ano parado, sem poder atuar, em função de um imbróglio com o Cruzeiro, seu antigo clube. O retorno aos campos de jogo se deu no dia 28 de fevereiro, contra a URT, em sua estreia pelo Atlético.

Atlético

Leia Mais:
 Lucas Gonçalves tece elogios a Zaracho e enaltece versatilidade da trinca do meio atleticano
Gabriel elogia jovens do time e avisa: 'É a camisa do Atlético que está em jogo'
Teve de tudo: em jogo com queda de luz e pênalti perdido, Galo vence o Tombense de virada