O jogador Lucas Pratto, de 26 anos, se despediu do Vélez Sarsfield na noite de quarta-feira (17) e agradeceu ao clube e seus torcedores pela valorização que teve na temporada. Pratto, publicou um vídeo em que fala do Atlético e cita sobre o novo desafio de vestir a camisa alvinegra.

Confira o depoimento:

“Boa tarde, queria fazer esse vídeo para agradecer a toda torcida do Vélez por esses três anos fantásticos que passei no clube. A verdade é que conseguimos muitas coisas e me alegra muito ter estado no Vélez, um time tão grande como esse, e espero que em alguns anos eu possa voltar. Também quero agradecer as pessoas do Atlético por terem confiado em mim. Sempre dei prioridade a este clube, porque gosto muito de desafios. É um clube muito grande por sua história, por sua torcida, e tomara que possamos alcançar todas as coisas que queremos de agora em diante. Um beijo grande do Lucas Pratto e esperamos que saia tudo com êxito”, disse o novo atacante do Atlético".

O argentino acertou com o Galo por quatro anos e é o primeiro reforço para a temporada de 2015. O atacante pode chegar a Belo Horizonte no início da próxima semana, mais provavelmente na segunda-feira.