Luciano tira espaço de Vagner Love no ataque do Corinthians

Estadão Conteúdo
11/08/2015 às 09:15.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:18

A boa atuação do atacante Luciano e o gol contra o São Paulo complicaram ainda mais a situação de Vagner Love no Corinthians. O técnico Tite é só elogios ao novo titular enquanto que Love amarga um jejum de sete jogos sem balançar as redes e perdeu espaço no time.

No clássico, por exemplo, quando o treinador quis mexer no ataque, colocou Rildo e Danilo e deixou Love no banco. Contra o Sport, nesta quarta-feira, Luciano será titular mais uma vez e Love seguirá entre os reservas. "O Love é um excelente atacante também, e a má fase sempre passa. Tudo passa. É questão de tempo para ele fazer os gols e ajudar o time", disse Luciano.

Love recebe R$ 500 mil por mês e tem um dos maiores salários do elenco corintiano. O atacante foi contratado em fevereiro, após passar dois anos no Shandong Luneng, da China, e precisou ser afastando do elenco para aprimorar a forma física. No mês de maio, ele ficou durante duas semanas treinando separado com o analista biomecânico Luciano Moreira Rosa e o auxiliar de preparação física Flávio Furlan para ganhar força e resistência. O problema é que depois de se recuperar fisicamente, entrou em má fase técnica.

Nesta quarta-feira, contra o Sport, o Corinthians não terá o zagueiro Felipe, suspenso. O substituto será Edu Dracena.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por