
A mãe do jogador Daniel Alves foi vista saindo do escritório dos advogados que acompanham o caso do lateral nesta quinta-feira (26), na Espanha. Visivelmente abalada, Lúcia Alves não se pronunciou ao ser abordada por jornalistas.
Acompanhada pelos advogados, Lúcia apenas acenou com a cabeça de forma positiva, ao ser questionada se acreditava na inocência do filho. As imagens foram capturadas pelo jornal local “La Vanguardia".
Quem também está na Espanha é o irmão de Dani Alves, Ney Alves. De acordo com Ney, o irmão “caiu em uma armadilha” e por isso, “a família não vai desistir de salvar a carreira do jogador”. Já a mulher do lateral, Joana Sanz, apagou todas a fotos que tinha ao lado de Daniel, nas redes sociais.
A situação de Dani Alves se complica cada vez mais, quando surgem novas provas e informações sobre o ocorrido na boate Sutton. Segundo o “La Vanguardia”, testemunhas afirmam que o jogador passou pela vítima ao deixar o local, sem se preocupar com a situação, quando ela era atendida pelo diretor da casa noturna, Robert Massanet.
O atleta segue preso na unidade prisional Brians 2, até o dia do julgamento, que ainda não tem data para acontecer. Uma alternativa é que o jogador consiga aguardar o desfecho em liberdade provisória, sem poder deixar o país.
O escritório do advogado Cristóbal Martell, que defende o caso, tem até a próxima terça-feira (31) o prazo para apresentar recurso na 15ª Vara de Barcelona.
Leia mais