Éder é apresentado pelo Sada Cruzeiro e trata lesão para estrear

Gazeta Press
10/08/2013 às 10:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:51

O central Éder foi apresentado pelo Sada Cruzeiro na sexta-feira (9). Vice-campeão da última edição da Liga Mundial, ele foi liberado pela Seleção Brasileira que disputa o Sul-americano para tratar de uma lesão no joelho direto antes de estrear pela nova equipe.

"Todo mundo que conheço que já passou por aqui sempre falou muito bem da estrutura do Sada Cruzeiro e, conhecendo hoje, pude ver que é realmente excelente. Estou ansioso para começar logo a temporada, melhorar dessa lesão no joelho para começar a treinar e ajudar o time a conquistar as vitórias", disse o atleta.

No time mineiro, o central terá as companhias de William, Wallace e Isac, seus parceiros na Seleção Brasileira. Além de conhecer o Centro de Treinamento do Barro Preto, o novo reforço do Cruzeiro foi avaliado pela equipe médica celeste e passou por exames."É uma honra muito grande poder jogar em um clube tão tradicional, que vem construindo uma história muito legal no vôlei. Temos que saber aproveitar a torcida gigante que o time tem e o peso dessa camisa para conseguir bons resultados", declarou.

O gaúcho de 29 anos defendeu o Sesi-SP na última temporada e foi tetracampeão da Superliga pela Cimed. Nos próximos dias, ele segue com o tratamento para curar a lesão no joelho e fará trabalhos físicos até que possa voltar às atividades com bola ao lado do restante do grupo.

Sem Éder, o Sada Cruzeiro se prepara para seus primeiros compromissos na temporada. O time mineiro enfrentará a seleção da Austrália em uma série de amistosos até a próxima terça-feira, dia do jogo no Ginásio Poliesportivo do Riacho, aberto ao público.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por