A entrada da delegação brasileira na cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio nesta sexta-feira (23) repercutiu nas redes sociais. De chinelo havaianas, bermuda e camisa florida, os quatro representantes mostraram bem o “jeitinho brasileiro de ser”.

Em menor número por conta dos cuidados contra a Covid-19, além do look típico, os brasileiros também bombaram na web após sambarem durante a abertura.

A judoca Ketleyn Quadros e Bruninho, do vôlei, lançaram mão de passinhos durante a entrada na competição. Os dois foram porta-bandeiras na cerimônia, e a dança ganhou destaque na conta oficial do time Brasil no Twitter:

Na web, o look brasileiro e a sambadinha da dupla ficou entre os assuntos mais comentados do país durante a manhã e o começo da tarde. 

“Os cara tudo de terno, formal, aí chega o Brasil de chinelo, bermuda e ainda samba no final”, brincou um internauta. “Eu amo que os brasileiros vão chegar com um look churrasco, bermuda e chinelo havaianas. Mais brasileiro impossível”, escreveu outro orgulhoso da representação.

Veja algumas reações: 

(*) Especial para o Hoje em Dia 

Leia mais:
Vôlei brasileiro estreia nesta sexta em busca de medalhas
Olimpíada: Ane Marcelle se classifica como 33ª no tiro com arco