Dupla feminina brasileira termina em último lugar no bobsled

Folhapress
19/02/2014 às 17:06.
Atualizado em 20/11/2021 às 16:08

SÃO PAULO - A dupla feminina de bobsled do Brasil, formada por Fabiana Santos e Sally Mayara, não conseguiu manter a 18ª posição obtida nas duas primeiras baterias e terminou na 19ª e última colocação. As brasileiras foram superadas nesta quarta-feira (19) pela Coreia do Sul.

Após as duas primeiras descidas, as brasileiras tinham 2min00s02 contra 2min00s11 das asiáticas. Foi a primeira participação olímpica feminina do Brasil no bobsled.

Norueguês

O biatleta norueguês Ole Einar Bjoerndalen, 40, converteu-se hoje no mais premiado atleta dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Com o ouro no revezamento misto em Sochi, Bjoerndalen soma agora 13 pódios na história da competição.

Ele estava empatado com seu compatriota Bjoern Daehlie. "É um sentimento incrível", afirmou Bjoerndalen. "Mas os Jogos continuam", completou ele, que pode ainda aumentar sua coleção com o revezamento masculino no sábado.

Além das 13 medalhas olímpicas, o norueguês conquistou 19 títulos mundiais.

Bjoerndalen conquistou seu primeiro pódio olímpico em Nagano-98 e desde então conquista ao menos duas medalhas em todas as edições de inverno.

A Noruega dominou o revezamento misto e terminou com 32 segundos de vantagem sobre a República Tcheca (prata) e 58 segundo sobre a Itália (bronze).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por