Embalado por torcida, Cruzeiro vence Sesi e sai na frente

Gazeta Press
24/03/2013 às 00:02.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:12
 (Vipcomm)

(Vipcomm)

 

No primeiro duelo das semifinais, o Cruzeiro contou com um elemento que fez a diferença: fazendo muito baralho no Ginásio de Contagem, a torcida celeste levou sua equipe a uma vitória tranquila, bem diferente de qualquer prognóstico feito antes do confronto. Além de vibrar muito nos pontos dos anfitriões, os fãs também aproveitaram para vaiar Lorena, destaque do Sesi-SP. Em 1h30, o time da casa conseguiu derrotar a equipe paulista por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/22.

No primeiro duelo das semifinais, o Cruzeiro contou com um elemento que fez a diferença: fazendo muito baralho no Ginásio de Contagem, a torcida celeste levou sua equipe a uma vitória tranquila, bem diferente de qualquer prognóstico feito antes do confronto. Além de vibrar muito nos pontos dos anfitriões, os fãs também aproveitaram para vaiar Lorena, destaque do Sesi-SP. Em 1h30, o time da casa conseguiu derrotar a equipe paulista por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/22.

Empurrado por sua torcida, que não parou de fazer barulho durante o jogo, o Cruzeiro conseguiu fazer um bom primeiro set. Depois de acertar o bloqueio, a equipe mineira contou com vibração de Felipe e da categoria de Wallace para abrir vantagem no placar, com parcial de 25 a 20.Na segunda parcial, o time da casa conseguiu abrir uma boa vantagem logo no início do set, forçando o saque, dificultando o passe do adversário e não teve dificuldades para ampliar o marcador. Vibrante, o Cruzeiro apenas administrou nos pontos finais, com direito a bloqueio do levantador William, eleito o melhor jogador em quadra, e ficou em situação confortável no jogo depois de fechar em 25/14.

No último set do jogo, precisando vencer de qualquer forma, o Sesi-SP conseguiu equilibrar as ações e não deixou o Cruzeiro abrir vantagem ao longo da parcial. O time mineiro, no entanto, nos pontos finais, soube aproveitar dos erros do adversário e fechou o jogo em 25/23.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 10 horas (de Brasília), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Na outra partida da semifinal, o RJX venceu o primeiro jogo da série diante do Vivo/Minas. No Maracanãzinho, o time carioca venceu por 3 a 2, em 2h24min de partida.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por