Insatisfeito, técnico de Aldo cobra mudança de postura do UFC

Do Portal HD
07/02/2013 às 09:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:48
 (Divulgação)

(Divulgação)

Manager de José Aldo e líder da academia Nova União, Dedé Pederneiras já havia comentado sobre a sua insatisfação com o casamento da luta entre seu pupilo e Anthony Pettis, atleta da categoria dos leves, mas que foi pinçado pelo UFC para disputar o cinturão dos penas.

O treinador de Aldo cobra o mesmo privilégio para seus atletas e quer ver Aldo em outras disputas de cinturões em novas categorias. Além disso, cobra que Ronny Markes, atleta dos médios, também ganhe uma chance pelo título da categoria abaixo automaticamente.

“Sou contra isso. E não pode deixar para o lutador responder isso, porque para o Aldo ele luta até contra o Velasquez. Mas se for assim também quero que ele pegue vários campeões de outras categorias. Se subir para os leves pelo cinturão direto, sobe na hora. E não só o Aldo, queria também que o Ronny Markes lutasse direto pelo cinturão direto. Vou começar a baixar meus garotos também. Não é porque desce de peso que vai render a mesma coisa. O caso do Edgar: fez boas lutas nos leves e acharam que seria um canhão nos penas. Deveria ter sido testado antes, mas colocaram a luta e aceitamos”, criticou Pederneiras ao PVT.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por