Jogador é dispensado de time holandês por alegar doença e viajar para ver o Ajax

Estadão Conteúdo
08/05/2019 às 13:00.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:33
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O Telstar, clube da segunda divisão da Holanda, anunciou nesta quarta-feira (8) a dispensa do atacante Jordie Van der Lann. Por causa de um motivo inusitado. O jogador perdeu o treino afirmando que estava doente, mas na verdade tinha viajado a Londres para assistir a primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa do Ajax contra o Tottenham.

Van der Laan alegou ao seu treinador que ele estava doente e que não poderia participar do treinamento na terça-feira, dia 30 de abril. O problema de ter mentido foi que o atleta foi flagrado pelas câmeras da transmissão três vezes junto com outros torcedores do Ajax nas arquibancadas do estádio do Tottenham.

O clube já havia planejado a saída do jogador no meio do ano, então ele só adiantou a dispensa em alguns meses. "Desejamos a Jordie todo o sucesso do mundo e nos separamos com um aperto de mão", escreveu o Telstar, 15.º lugar da segunda divisão holandesa, no Twitter.

Agora que perdeu o emprego, Van der Laan pode ir sem problemas nesta quarta-feira assistir a decisão de uma vaga na final da Liga dos Campeões em Amsterdã. "Certamente eu mereço um ingresso para o jogo de quarta-feira, afinal estou livre", escreveu o próprio jogador no Twitter. "Se precisar de um atacante, eu estou disponível", acrescentou com bom humor.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por