Mesmo sem LeBron, Dwyane Wade acerta novo contrato com Heat

Gazeta Press
16/07/2014 às 17:47.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:24
 (AFP)

(AFP)

Depois de perder LeBron James, sua maior estrela, o Miami Heat conseguiu segurar dois importantes atletas. A equipe chegou a um novo acordo de dois anos com o armador Dwyane Wade, que terá a missão de liderar a franquia da Flórida ao lado de Chris Bosh, que também acertou sua permanência.

No Heat desde 2003, Dwyane Wade ganhou em 2010 a companhia de Chris Bosh e LeBron James. As estrelas, que passaram formar um trio apelidado de Big Three, levaram a franquia da Flórida a quatro finais consecutivas do campeonato, mas tinham contratos válidos apenas até o fim da última temporada. LeBron resolveu voltar ao Cleveland Cavaliers, e Chris Bosh e Dwyane Wade acabaram ficando.

"O lar é onde o coração está. Meu lar, minha cidade, minha casa", escreveu Wade em sua conta no Twitter, confirmando seu acerto com o único time que já defendeu na NBA. O armador de 32 anos da idade receberá aproximadamente 15 milhões de dólares por temporada.

Para tentar suprir a ausência de LeBron James, o Miami Heat contratou o ala Luol Deng, uma das estrelas do Chicago Bulls. Antes o time já havia acertado com Josh McRoberts, que jogou no Charlotte Bobcats, e Danny Granger, que deixou o Los Angeles Clippers.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por