Radwanska e Na Li atropelam e passam por estreia no Aberto dos EUA

Gazeta Press
26/08/2013 às 15:09.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:20

Integrantes do top 10 do ranking mundial da WTA, Agnieszka Radwanska e Na Li confirmaram o favoritismo e avançaram à segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos sem dificuldades.

Diante da bielo-russa Olga Govortsova, Na Li precisou de apenas 1h05 para aplicar duplo 6/2 e conquistar a vaga na segunda fase. Agora, a chinesa tem pela frente a sueca Sofia Arvidsson, que abriu as atividades desta segunda-feira com vitória por 2 a 1 sobre a tcheca Petra Cetkovska, em parciais de 6/1, 4/6 e 6/1.

Com desempenho semelhante ao de Na Li, Radwanska bateu a espanhola Silvia Espinoza por 6/1 e 6/2. Na segunda rodada, a polonesa irá encarar Maria Teresa Torro-Flor, outra representante da Espanha, que garantiu a classificação com vitória por 2 a 0 sobre a croata Marina Erakovic, em parciais de 6/0 e 6/4.Outro confronto da segunda fase já está definido. Após levar a melhor no duelo de qualis contra a sérvia Aleksandra Krunic, a norte-americana Coco Vanderweghe tem pela frente a espanhola Carla Suazez Navarro, cabeça-de-chave número 18 e algoz de sua compatriota Lauren Davis.

Já Laura Robson passou pela espanhola Lourdes Dominguez Lino com 7/5 e 6/0 e aguarda a definição do jogo entre a francesa Caroline Garcia e a compatriota Shelby Rogers para conhecer sua adversária.

O mesmo acontece com a quali austríaca Patricia Mayr-Achleitner, que surpreendeu a sérvia Magdalena Rybarikova com vitória por 2 a 0, em parciais de 7/6 (7-2) e 6/3, e enfrenta a vencedora do confronto entre a cazaque Yaroslava Shvedova e a russa Olga Puchkova.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por