Se você é praticante ou mesmo um interessado por jiu-jítsu, ganhou um bom programa para a tarde deste sábado (23). Pela terceira vez, o seminário "Jiu-jítsu sem fronteiras" chega em Belo Horizonte, levando nomes consagrados da "arte suave", que repassarão seus conhecimenos através de palestras e aulas práticas. Desta vez, o evento, que terá início às 14 horas, contará com a presença do competidor Cícero Costha e dos irmãos Miyao. O investimento para o ciclo de palestras é de R$ 120, e poderá ser feito na própria Kimura.
 
O evento pretende servir como um intercâmbio de academias, multiplicando o conhecimento dos adeptos do jiu-jítsu. Neste edição, por exemplo, os palestrantes irão compartilhar suas experiências na "arte suave" e discutirão a técnica mais comentada no momento: o Berimbolo, movimento que causando muitos comentarios mundo afora
 
Durante o seminário, além das aulas práticas haverá sorteios de vários prêmios, entre eles kimonos. Todos os participantes ganharão um certificado assinado por quem ministrou o evento.