Em busca de um substituto para o técnico Rafael Dudamel, demitido na madrugada desta quinta-feira (27), após a eliminação para o Afogados-PE, na Copa do Brasil, o Atlético ouviu mais uma negativa de um possível nome para assumir o clube.

Sondado pela diretoria alvinegra para voltar a dirigir o Galo, o técnico Cuca declinou o convite. O Hoje em Dia apurou que o campeão da Copa Libertadores 2013 pelo alvinegro não pretende assumir nenhuma equipe neste momento.

Segundo não

Antes de Cuca, o Atlético havia feito contato com Mano Menezes, logo após a partida contra o Afogados. Entretanto, assim como havia feito no fim de 2019, quando o Galo o procurou antes de contratar Dudamel, Mano Menezes agradeceu o convite, mas afirmou que não pretende trabalhar em nenhuma equipe brasileira, neste momento.

Futuro

Enquanto segue à caça de um novo treinador, o Atlético volta as atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo (1), o Galo enfrenta o Boa Esporte, às 19h, no Melão, pela sétima rodada do Estadual.

No duelo em Varginha, o time alvinegro será comandado por James Freitas e Lucas Gonçalves, ambos da comissão técnica fixa.

Leia mais

Mano Menezes foi sondado pelo Atlético antes e depois da Era Dudamel

cuca