Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

estreia em casa

Ancelotti testa mudanças no ataque da Seleção Brasileira

Técnico italiano treina equipe com Matheus Cunha e Raphinha

Agência Brasil
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/06/2025 às 18:53.

O técnico italiano Carlo Ancelotti optou pela entrada dos atacantes Matheus Cunha e Raphinha na equipe titular da Seleção Brasileira em treino realizado neste domingo (8) no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians. Com isso, há a possibilidade de o Brasil iniciar com novidades a partida contra o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Caso Matheus Cunha e Raphinha entrem mesmo, respectivamente nas vagas de Richarlison e de Estevão, a seleção deve começar o confronto com os paraguaios, a partir das 21h45 da próxima terça-feira (10), com a seguinte formação: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.

View post on X

Jogo equilibrado

Também neste domingo o volante Casemiro falou da sua expectativa para o confronto com o Paraguai. Na opinião do jogador do Manchester United (Inglaterra), brasileiros e paraguaios devem protagonizar um confronto equilibrado: “Será um jogo de muita posse de bola, o Paraguai querendo jogar na transição. Foi um pouco assim no primeiro jogo, a gente tentando furar e eles na transição com jogadores de qualidade, velozes e diretos na frente. Não será tão diferente aqui. Jogo de equilíbrio mental, de ter a tranquilidade de saber o momento certo”.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por