Atlético tem Dudu como novidade, e Cruzeiro mantém escalação para clássico da Copa do Brasil
Equipes estão prontas para o duelo de ida das quartas de final, com Lyanco e Saravia fora no Galo e Sinisterra ainda sem estreia pela Raposa

O Atlético recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (28), na Arena MRV, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com alteração confirmada na escalação. Dudu será titular no lugar de Rony, e reencontrará o ex-clube no clássico.
Na defesa, o técnico atleticano não terá Lyanco, que segue em recuperação de lesão muscular na coxa direita. O zagueiro chegou a participar de atividades com o grupo e esteve com a delegação, mas ainda não reúne condições de jogo. Outro desfalque é Saravia, lateral-direito que continua em tratamento de lesão muscular.
Com isso, o Atlético inicia a partida com: Everson; Natanael, Junior Alonso, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Dudu, Tomás Cuello e Hulk.
O Cruzeiro, por sua vez, repetirá a escalação que venceu o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (23). Leonardo Jardim aposta na manutenção da equipe titular, sem alterações em relação ao duelo anterior.
A formação celeste terá: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge. O volante Romero, titular absoluto, é o único pendurado e, caso receba cartão amarelo, ficará fora da partida de volta.
No banco de reservas, o treinador contará com: Léo Aragão; Gamarra, Jonathan Jesus, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Eduardo, Marquinhos, Bolasie, Lautaro Díaz, Kaique Kenji e Gabigol.
O atacante colombiano Luis Sinisterra, recém-contratado, não foi relacionado. O jogador treinou duas vezes com o elenco na Toca da Raposa II, mas seguirá fora no primeiro encontro contra o rival.
A segunda partida entre os times está marcada para o dia 11 de setembro, às 19h30, no Mineirão, quando será definido o classificado à semifinal do torneio.
Leia mais