Vôlei

Campeões da Superliga, jogadores do Cruzeiro desfilam em carro de bombeiros no Independência

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
12/05/2022 às 18:32.
Atualizado em 12/05/2022 às 18:54
Campeões da Superliga desfilam em carro de bombeiros antes da partida entre Cruzeiro e Remo (Fernando Michel/Hoje em Dia)

Campeões da Superliga desfilam em carro de bombeiros antes da partida entre Cruzeiro e Remo (Fernando Michel/Hoje em Dia)

O jogadores do Sada/Cruzeiro puderam comemorar o título da Superliga Masculina de Vôlei junto da torcida celeste nesta quinta-feira (12). Após conquistarem o campeonato pela sétima vez, em jogo disputado em Uberlândia, os atletas desfilaram em um carro de bombeiros no entorno do Independência, local da partida entre Cruzeiro e Remo, pela Copa do Brasil. 

A torcida celeste, que esgotou os ingressos para o confronto entre a Raposa e o time do Pará, festejou a conquista dos cruzeirenses no vôlei. O Cruzeiro venceu o Fiat/Gerdau/Minas, no último domingo, no terceiro jogo da final, por 3 sets a 0 (25/20, 36/34 e 25/20). 

Cruzeiro e Remo se enfrentam logo mais, às 19h30, no Independência, em jogo que vale a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. 

Confira a galeria de fotos: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por