
Além do título conquistado nesta manhã de domingo, o cubano López teve muito o que comemorar com a camisa do Sada Cruzeiro. Primeiro foi a presença dos pais no estádio, onde o atleta fez questão de enaltecer o apoio incondicioanl da família. Depois disso, o ponteiro foi escolhido o melhor da final e o melhor da posição na Superliga, e também o MVP da temporada, melhor prêmio individual.
“Tivemos muitos problemas no meio da temporada, muitas pessoas não acreditaram no nosso time, acharam que nosso time tinha acabado, e felizmente eu consegui trazer meus pais para acompanhar essa linda vitória. Estou muito orgulhoso pelo nosso time, por mim, pelos meus pais, pelo apoio que eles me dão, e agora fechando a temporada muito feliz”, declarou o cubano.
Além de López, Otávio foi escolhido o melhor central e Oppenkoski atleta revelação do torneio. Felipe também foi escolhido o melhor treinador da temporada. O cubano falou sobre o trabalho da temporada e a recompensa pelo esforço.
“Basta somente dar os parabéns para o time, todo mundo se entregou demais em quadra, dia após dia, treinando, fazendo muito volume, e então merecemos mesmo. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta história”, finalizou.
Leia mais