FINAL MINEIRA

Segundo jogo da final da Superliga Masculina entre Minas e Cruzeiro será em Uberlândia

Lucas Borges
@lucaslborges91
27/04/2022 às 18:00.
Atualizado em 27/04/2022 às 18:03
No primeiro jogo da decisão, a Raposa venceu por 3 sets a 2, no ginásio Divino Braga, em Betim (Divulgação/Sada/Cruzeiro)

No primeiro jogo da decisão, a Raposa venceu por 3 sets a 2, no ginásio Divino Braga, em Betim (Divulgação/Sada/Cruzeiro)

Fim do mistério. O segundo jogo da final da Superliga Masculina de Vôlei entre Fiat/Gerdau/Minas e Sada/Cruzeiro, marcado para este domingo (1º), às 10h, será disputado no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia.

O Minas, mandante da partida, justificou a escolha com o fato de o regulamento da competição determinar a capacidade mínima de 5 mil espectadores para os ginásios que sediam partidas da decisão.

O clube da Rua da Bahia até tentou se adequar à exigência, retirando cadeiras da Arena JK, onde manda seus jogos normalmente, mas não teve sucesso.

Derrotado no jogo de ida por 3 sets a 2, no ginásio Divino Braga, em Betim, o Minas busca o triunfo para continuar vivo na disputa pelo título. Se vencer novamente, o Cruzeiro fatura a taça.

Em caso de vitória minastenista, o terceiro e último jogo da série, previsto para o dia 8 de maio, também será disputado no Sabiazinho, já que o mando é do Minas, dono da melhor campanha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por