Mano define substitutos de Manoel e Willian para encarar o Furacão

Hoje em Dia
13/10/2015 às 06:48.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:01
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

O Dia das Crianças não foi de brincadeiras para o técnico Mano Menezes e os jogadores do Cruzeiro. O treinador passou o 12 de outubro quebrando a cabeça para escolher os substitutos do zagueiro Manoel e do atacante Willian. Hoje ele volta a observar as opções, quando define os titulares.

Willian levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-PR amanhã, às 22h, no Paraná. Já o defensor, com desconforto muscular, não treinou na última semana e ontem, na reapresentação, participou apenas de parte do trabalho. Assim, dificilmente Manoel estará em campo contra os paranaenses.

Para a vaga na defesa, Douglas Grolli foi o primeiro testado por Mano. Logo depois, o técnico colocou Paulo André em campo. No ataque, Marinho, que estreou marcando gol contra o Atlético-PR no primeiro turno e depois não balançou mais as redes, disputa a posição com Marcos Vinícius. Antes do embarque, à noite, para Curitiba, o Cruzeiro faz o último treino para a partida da 30ª rodada.

Sem perder há cinco jogos, a Raposa precisa somar mais três pontos para afastar de vez o risco de queda. Com 37 conquistados, na 13ª posição, a Raposa está a seis da zona de rebaixamento. A campanha nos últimos jogos reduziu a 3,2% de chances de ser rebaixado.

Para as próximas rodadas, Mano vai ganhar dois reforços. Recuperado de contusão, o atacante Joel já trabalha a parte física, assim como Júlio Baptista, que sofreu um edema na coxa direita em sua reestreia.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por