Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Terça-Feira,30 de Abril

Mano irá poupar forças diante do Santos, mas pretende 'mexer menos' na equipe titular

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
25/08/2017 às 17:51.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:16

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro ainda vive o clima de vitória na classificação para a final da Copa do Brasil. Porém, também trabalha para manter a posição entre os seis primeiros. Enfrentará o Santos no Mineirão, às 19h de domingo. E o técnico Mano Menezes deverá manter um time alternativo, mas com menos modificações de partidas anteriores.

Diante do Sport, o último compromisso antes do "jogo do ano" contra o Grêmio na Copa do Brasil, Mano foi com força máxima. Desta vez, deverá fazer descansar alguns titulares. Para tanto, terá a volta do suspenso Digão, enquanto Sassá reassume o posto de comandar o ataque. 

"Vamos colocar todos que tiverem condições de jogar. Contra o São Paulo, mexemos mais na equipe. Para este jogo pretendemos mexer menos. É aquilo que falo sempre, não se trata de poupar, mas de escolher os que têm condições de enfrentar o que o jogo exige: força física, competição e termos condição de brigar pela vitória contra o Santos, uma equipe de qualidade”, disse Mano Menezes.

O treinador celeste deve utilizar uma formação totalmente reserva no reencontro com o Grêmio, mas em jogo válido pela Primeira Liga em 30 de agosto, uma semana antes de encarar o Flamengo no Rio de Janeiro, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por