Mano mantém discurso de pés no chão e fala em vencer tudo primeiro

Felippe Drummond - Hoje em Dia
15/11/2015 às 21:09.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:29
 (Washington Alves/Light Press)

(Washington Alves/Light Press)

Com o resultado e os três pontos conquistados, o Cruzeiro chegou a oitava colocação com 51 pontos conquistados e está a três do quarto colocado Santos. Só que para o técnico cruzeirense Mano Menezes, o objetivo de chegar ao G-4 e garantir uma vaga na Libertadores em 2016 ainda está muito distante.

“Claro que este é o nosso objetivo. Estamos jogando muito bem, mas antes de pensar no objetivo final temos que focar no atual, que é ganhar nossos jogos”, define o treinador. “Vencemos esse jogo que era chave, como o próximo (contra o Palmeira) também é. Por isso, temos que concentrar no Palmeiras, para buscar mais uma vitória”, completa o treinador.

Sem ter utilizado um centro-avante de ofício, e ter gostado do resultado, Mano já pensa em manter a formação sem o chamado camisa 9. “Sempre que chego em um clube, eu estudo sua história. E o Cruzeiro não tem uma relação forte com o centro-avante. Por isso, não tive receio de adaptar este pensamento”, admite o treinador.

“Eu estava fazendo isso na Seleção, um pouco antes de sair e quando eu era zagueiro, preferia marcar um centro-avante fixo, do que ter que ficar correndo atrás dos atacantes chamados móveis”, conclui o treinador. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por