Mano rechaça 'astral baixo' e já mira arbitragem da Copa do Brasil: 'Vamos abrir o olho'

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
05/10/2018 às 01:17.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:48
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Não haverá tempo para suprir o ferimento da eliminação da Copa Libertadores diante o Boca Juniors. Em menos de sete dias, o Cruzeiro voltará ao Mineirão para a final da Copa do Brasil. E mordido pela arbitragem.

O técnico Mano Menezes pautou sua entrevista coletiva após o empate nesta quinta-feira nos erros de arbitragem do duelo da volta das quartas de final. Disse não haver astral baixo, mas é preciso ficar alerta diante do Corinthians.

"A gente não vai ter astral baixo, teremos a dor da perda. Tem que ser sentido diferente de quando a gente vence. Agora temos que ser inteligentes para fazer a análise correta. Temos uma final pela frente, estaremos fortes, também vamos jogar contra um grande, vamos abrir o olho porque as coisas podem se repetir", afirmou o comandante. 

Na decisão que pode dar o bicampeonato da Copa do Brasil à Raposa, o primeiro jogo será no Mineirão, na próxima quarta, com certeza de casa novamente cheia. Quase 49 mil pagantes no Gigante da Pampulha, que aplaudiram o time mesmo diante da derrota de 3 a 1 no agregado. 

"O torcedor já teve uma atitude bonita, viu algo em campo que o agradou em termos de entrega. Se não deu certo, estávamos jogando contra o Boca, não contra o Ibis", comentou Mano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por