Mano volta a reclamar de juiz em derrota do Corinthians

Estadão Conteúdo
28/08/2014 às 11:03.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:58

O técnico Mano Menezes voltou a reclamar da arbitragem após um tropeço do Corinthians. Depois de criticar o juiz após a derrota para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, o treinador voltou a atacar o trabalho de um árbitro, dessa vez no triunfo do Bragantino por 1 a 0 sobre a sua equipe, em Cuiabá, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27).

O lance que gerou mais protesto foi o do gol do meia Sandro, aos 10 minutos do segundo tempo. Antes de ele acertar um lindo chute de fora da área, os jogadores do Corinthians e a comissão técnica entenderam que houve falta em dois lances. Primeiro em Cássio, depois em Guerrero.

Além disso, o lateral Ferrugem foi expulso nos acréscimos da partida por um carrinho em Cesinha. E o auxiliar técnico Sidnei Lobo também foi expulso. Mano, porém, não quis relacionar o resultado do jogo desta quarta-feira com os erros de arbitragem de Leandro Bizzio Marinho.

"Alguma coisa está diferente. Mas não cabe a nós julgar. Se não parece que estamos aqui justificando o resultado. Mas hoje eu tive que acalmar meus jogadores no final do jogo", disse o treinador corintiano. "Depois vocês analisem se houve enganos, se houve interferência, penso que em um deles (o juiz) interferiu na marcação do gol. Mas cabe a vocês analisarem de forma imparcial", completou.

O lateral Fábio Santos também criticou o trabalho da arbitragem, mas prometeu que o time vai reverter a vantagem do Bragantino no jogo de volta, no Itaquerão, na próxima quarta-feira. "Acho que o Corinthians produziu para ganhar o jogo. O Bragantino fez o gol num erro do juiz que tiveram duas faltas. Mas tenho certeza que teremos condições de reverter o resultado", disse.

Antes da decisão na Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo no próximo domingo. O time vai enfrentar o Fluminense, no Itaquerão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guerrero, suspenso, é desfalque certo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por