Manoel comemora logística positiva para o Cruzeiro no duelo deste sábado: 'perto de casa'

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
05/03/2021 às 15:38.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:20
 (Igor Sales/Cruzeiro)

(Igor Sales/Cruzeiro)

Apesar da oposição da URT, o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) confirmou a Arena do Jacaré como palco do confronto deste sábado (6), às 21h, entre o time de Patos, mandante da partida, e o Cruzeiro. Decisão que agradou aos celestes, como destaca o zagueiro Manoel.

“A gente sabe da pandemia, de tudo que está acontecendo. Mas é um jogo para a gente, em termos de logística, até bom; perto de casa. Não sei como o campo está lá, mas independentemente disso vamos fazer nosso jogo, buscar o gol a todo momento”, afirmou o defensor.

A Raposa segue sem vencer na competição: amargou um empate em 1 a 1 com o Uberlândia e uma derrota para a Caldense por 1 a 0. Algo que poderia ser motivo de preocupação ao zagueiro. No entanto, não é bem assim. 

“Em todo jogo entramos para vencer. Não conseguimos, mas ficamos felizes pela forma como a equipe está jogando e criando e chateados pelos gols que tomamos no começo dos jogos. Temos que evoluir, parar de tomar esses gols e conseguir fazer. Precisamos de mais paciência quando chegarmos de frente para o gol”, disse.

O Cruzeiro soma um ponto, em nono lugar, e a URT tem três, na sexta colocação.Igor Sales/Cruzeiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por