Manoel nega ida à festa um dia após derrota do Cruzeiro: 'estava almoçando com a família'

Guilherme Piu
@guilhermepiu
27/09/2020 às 14:34.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:39
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O zagueiro Manoel usou o seu perfil oficial no Instagram para desmentir boatos de que teria ido a uma festa no último sábado, um dia após o Cruzeiro ser derrotado no Mineirão pelo Avaí, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que estava de folga, chamou as acusações que recebeu de falsas e desrespeitosas.

“Eu fico muito triste com notícias falsas que são publicadas ao meu respeito. Ontem, eu estava almoçando com minha família e amigos e interpretaram de maneira desrespeitosa (...) Não acreditem em perfis que querem tumultuar o ambiente. Neste momento, precisamos de todos para sairmos desta situação. Conto com todos vocês! Abraços”, publicou o zagueiro na rede social.

A postagem de Manoel foi uma resposta à chuva de críticas que o atleta recebeu após surgirem nas redes sociais fotos do zagueiro ao lado do boleiro Gagau Tavares, conhecido no meio do futebol por ser parceiro de jogadores.

Uma publicação compartilhada por (@manoeloficial27) em

  

Gagau estava em Belo Horizonte no sábado e durante a parte da tarde se encontrou com Manoel em um restaurante no bairro Vila da Serra, região nobre de Nova Lima. Depois desse encontro, o “boleirão” curtiu uma festa na cidade, publicou fotos em sua rede social, o que fez torcedores levantarem suspeitas de que Manoel também poderia estar presente. Fato que o próprio jogador negou.

Manoel ainda fez questão de dizer à torcida que “sente na pele” o que o torcedor está passando, que nunca desrespeitou o clube e quando entra em campo faz o melhor que pode com a camisa do Cruzeiro.

“Nesses anos de Cruzeiro, eu nunca desrespeitei a instituição e a torcida. Tenho muito carinho com todos, que sempre me trataram muito bem desde o início. Sinto na pele o que a torcida sente. Sempre que entro em campo dou o meu máximo e vocês podem contar comigo”, diz outra parte da publicação na rede social do zagueiro.

Foto com bebida

A Torcida Fanati-Cruz (TFC), uma organizada do Cruzeiro, postou críticas ao departamento de futebol do clube. O perfil da TFC usou uma montagem com duas fotos. Uma onde Manoel aparece ao lado do amigo Gagau Tavares e a outra o "boleiro" segurando uma garrafa de uísque e a mão do zagueiro em direção à garrafa. 

"@SergioSRoficial. O seu departamento de futebol é uma VERGONHA! Menos de 24h depois de MAIS UM VEXAME na história do @Cruzeiro, veja o nível de comprometimento e preocupação do CAPITÃO da equipe. Exigimos afastamento de TODOS os jogadores que não estiverem 100% comprometidos ! (sic)", publicou. 

@SergioSRoficialO seu departamento de futebol é uma VERGONHA!Menos de 24h depois de MAIS UM VEXAME na história do @Cruzeiro, veja o nível de comprometimento e preocupação do CAPITÃO da equipe.Exigimos afastamento de TODOS os jogadores que não estiverem 100% comprometidos ! pic.twitter.com/DaAX9ThRaD— Torcida Fanáti-Cruz (@TFCFanatiCruz) September 27, 2020

  

Leia na íntegra a postagem de Manoel explicando sua agenda no último sábado

Eu fico muito triste com notícias falsas que são publicadas ao meu respeito. Ontem, eu estava almoçando com minha família e amigos e interpretaram de maneira desrespeitosa.Nesses anos de Cruzeiro, eu nunca desrespeitei a instituição e a torcida. Tenho muito carinho com todos, que sempre me trataram muito bem desde o início. Sinto na pele o que a torcida sente. Sempre que entro em campo dou o meu máximo e vocês podem contar comigo.Não acreditem em perfis que querem tumultuar o ambiente. Neste momento, precisamos de todos para sairmos desta situação. Conto com todos vocês! Abraços.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por