Maradona pedirá ao papa oração por Jonás Gutiérrez

Estadão Conteúdo
01/10/2014 às 12:27.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:25
 (Vaticano)

(Vaticano)

O astro Diego Maradona disse que vai pedir ao papa Francisco para rezar pela saúde do jogador argentino Jonás Gutiérrez, que há quase dois anos luta contra um câncer no testículo. "Eu vou pedir ao papa para que reze por você em uma oração", disse Maradona em uma mensagem direto de Dubai, onde ele mora, e que Gutierrez, vinculado até junho ao Newcastle, assistiu em um programa de televisão na Argentina.

"Veja, existem pessoas filhas da p... na Argentina, mas desta vez o 'Barba' (Deus) escolheu mal", disse Maradona. "Ele deveria ter escolhido outro", completou o ex-técnico da seleção argentina.

Embora Gutiérrez já tivesse alguma experiência internacional, foi Maradona que o consolidou na seleção da Argentina, o convocando para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e, posteriormente, para o torneio na África do Sul.

"O que eu vivi com Diego é único. O que ele produz e o que é como pessoa", disse Gutierrez, após ver a mensagem de Maradona. "Nos momentos em que alguém está mal, ele está ao lado", acrescentou o jogador, de 31 anos, com passagens também por Vélez Sarsfield, Mallorca e Norwich City.

"Além dessa volta ao futebol, eu sinto falta do dia-a-dia nos treinamentos e no vestiário", disse Gutierrez. "Eu tenho um contrato com o Newcastle até junho. Mas ainda está faltando", concluiu.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por