Um dos principais jogadores do atual elenco do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno foi homenageado pela diretoria pelos 100 jogos a camisa celeste.

Em uma live transmitida antes do duelo com a Chapecoense, nesta quinta-feira (20), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Moreno recebeu uma placa das mãos do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues.

O atacante alcançou a marca no dia 8 de agosto, quando o time estrelado venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, no Gigante da Pampulha, na estreia das equipes no Brasileiro. 

“Foram momentos de muita emoção que vivi com o torcedor, muitas alegrias, com muitos gols, no meio da torcida também. Eu voltei, estou aqui, ajudando na construção, e estamos juntos. A gente vai construir um novo Cruzeiro", afirmou o atacante durante a live. 

Em três passagens pela Raposa, o boliviano soma 46 gols, quatro a menos que o uruguaio Arrascaeta, que lidera a lista de artilheiros estrangeiros do Cruzeiro.

Com a camisa celeste, Marcelo Moreno conquistou os títulos do Campeonato Mineiro (2008 e 2014) e do Campeonato Brasileiro (2014).