Marcus Salum dispara contra a arbitragem: 'Vale a pena disputar um campeonato assim?'

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
05/08/2020 às 23:52.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:13
 (Daniel Hott / América)

(Daniel Hott / América)

Revoltado e inconformado com a atuação da arbitragem na partida diante do Atlético, na noite desta quarta-feira (5), o presidente do Conselho de Administração do América, Marcus Salum, protestou contra a arbitragem, em especial à atuação do VAR, comandado por Igor Júnio Benevenuto de Oliveira.

“Mais uma vez, a arbitragem influencia e prejudica o América em uma decisão contra o Atlético. Depois dos erros de 2018, Igor Benevenuto no VAR. Repito a pergunta que fiz em 2018: ‘Vale a pena disputar um campeonato assim?’”, escreveu o dirigente, em sua conta no Twitter.

Mais uma vez, a arbitragem influencia e prejudica o América em uma decisão contra o Atlético-MG. Depois dos erros de 2018, Igor Benevenuto no VAR.Repito a pergunta que fiz em 2018:Vale a pena disputar um campeonato assim?— Marcus Salum (@marcus_salum) August 6, 2020

 O motivo da bronca de Salum é, sobretudo, pelo lance da falta de Junior Alonso em cima de Ademir, com um minuto de jogo. O América pediu a expulsão do atleticano, porém, Felipe Fernandes de Lima optou pelo cartão amarelo. O lance foi revisado pelo VAR, e a decisão foi mantida.

O técnico Lisca não gostou nada disso e, por conta das reclamações, acabou advertido com o amarelo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por