Mariano aponta dificuldades ante o Remo e o clima de Belém e diz que o Galo 'vai jogar para frente'

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
01/06/2021 às 17:37.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:04
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Com seis jogadores convocados – sendo quatro deles titulares – para seleções e Keno ainda lesionado, o Atlético encara o Remo nesta quarta-feira (2), às 19h, no Baenão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Será a chance de o clube alvinegro mostrar a força de seu plantel. Pelo menos, é o que garante o lateral-direito Mariano.

“O Atlético formou um elenco forte para se sobressair nesses momentos. Temos atletas à altura para suprir os convocados e o Keno, que está com uma lesão. Todos farão seu melhor para conquistar o objetivo”, afirmou o substituto de Guga, um dos jogadores do Galo chamados para defender a Seleção Olímpica – o outro é Arana.

E Mariano ressalta qual deve ser a postura do time mineiro nesta estreia pela Copa do Brasil. “A gente tem que ser inteligente. Estamos atuando fora de casa, e vamos jogar para ganhar, para frente, para conseguir nosso objetivo. Sabemos da dificuldade do Remo, mas estamos preparados e focados para este confronto”, comentou.

Isso não significa que será uma tarefa fácil. “Sabemos da dificuldade que é jogar aqui em Belém, pelo clima e pelo adversário também. O oponente vai dar o máximo para seguir na competição. Claro que nós também vamos fazer nosso melhor para conseguir nosso objetivo, que é a classificação”, disse.

Desfalcam o Atlético os convocados Guga e Arana (Seleção Olímpica), Alonso (Paraguai), Savarino (Venezuela), Vargas (Chile) e Alan Franco (Equador), além do lesionado Keno. Pedro Souza / Atlético

Mariano jogará na vaga de Guga, convocado pela Seleção Olímpica

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por