Marquinhos Gabriel fala de força do elenco celeste e diz que agora é ‘erro zero’ no Mineiro

Guilherme Piu
21/03/2019 às 00:39.
Atualizado em 05/09/2021 às 17:53
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com o resultado o time estrelado se classificou na segunda colocação para o jogo único das quartas de final contra o Patrocinense. E para esse duelo, Marquinhos Gabriel diz que o Cruzeiro terá que errar o mínimo possível para alcançar seus objetivos.

“Agora é erro zero. Tenho tocado nessa tecla que acabou a parte que poderíamos errar, agora não pode mais (errar). Os jogos podem ser decididos em detalhes e temos que nos preparar o melhor possível, no próximo sábado, já começamos a decidir em casa. Tem que valer esse mando de campo”, comentou.

Com um elenco recheado tendo pelo menos uma opção de qualidade para cada posição na reserva, o Cruzeiro dá ao Mano Menezes, segundo o próprio Marquinhos Gabriel, uma dor de cabeça boa.  

“O Mano Utilizou os jogadores e agora ele sabe quem dá conta do recado. Todo mundo se mostrou apto a entrar em campo e ajudar ao Cruzeiro. Estamos felizes com o momento da equipe, mas não podemos parar por aqui. Nas fases decisivas vamos precisar de todo mundo”, disse.

O jogo entre Cruzeiro e Patrocinense acontecerá neste sábado, às 19h, no Mineirão. A equipe celeste joga em casa e essa é a única vantagem, já que a Raposa terminou em segundo na classificação geral da fase classificatória. Em caso de empate a vaga será definida nos pênaltis. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por