O América Vôlei continua o processo de formação da equipe para a temporada 2019/2020. Para as próximas disputas, o time tem se reforçado com nomes de peso e, no jargão popular, tirado coelhos da cartola. Desta vez, a negociação foi com o medalhista olímpico Thiago Alves.

O ponteiro gaúcho de 32 anos, 1,94m e 100 quilos chega ao Coelho como o nono nome na lista do treinador Henrique Furtado. Ele defendeu, entre outros, RJX, Sesi-SP, Unisul, Cimed e Panasonic Panthers (Japão).

No primeiro recado, o ponteiro espera contar com o apoio da torcida e ver casa cheia durante as partidas. “É um prazer vestir esta camiseta, representar a cidade de Montes Claros. Espero em breve um ginásio lotado torcendo pela gente”, agradece.

Grupo

Antes de Thiago Alves, o Coelho, que mandará seus jogos no Poliesportivo Tancredo Neves, já havia confirmado, além do técnico, os centrais Pedrão e Renan Michelucci; o líbero Kachel; o ponteiros Filipe Rammé e Jonatas Cardoso; os levantadores Rhendrick Resley e Pablo Ventura e o oposto Wellinton Oppenkoski .

(*) Com colaboração de Gian Marlon