Meia do Corinthians calcula que renda de jogo pagaria churrasco de coxão mole

Gazeta Press
28/02/2013 às 12:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:26
 (Nelson Almeida)

(Nelson Almeida)

Os reservas do Corinthians estavam ansiosos não apenas com a possibilidade de entrar em campo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Millonarios, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. Queriam saber também se o placar eletrônico do estádio municipal anunciaria a renda e o público da partida, disputada sem a presença de torcida em função de punição da Conmebol.

Quando o painel mostrou que quatro corintianos pagaram ingressos em um valor total de R$ 870 - o grupo apelou à Justiça comum para contrariar a Conmebol e conseguir acessar o estádio -, Douglas não se conteve e começou a gargalhar. O meia exclamou enquanto fazia aquecimento ao lado do goleiro Danilo Fernandes e do lateral direito Edenílson: "Quatro pagantes!".

O silêncio no Pacaembu era tamanho que foi possível acompanhar a conversa descontraída entre os jogadores. Douglas aproveitou para calcular o que conseguiria pagar com os R$ 870 da renda do jogo do Corinthians. "Depende do churrasco, né? Se for para comer um coração mole, um coração de pedra, beber uma cerveja barata...", sorriu, citando ainda uma marca de bebida alcoolica que não é de sua preferência.Douglas, Danilo Fernandes e Edenílson continuaram a bater papo sobre a inusitada presença de público no Pacaembu. Minutos depois, o meia substituiu Renato Augusto e tentou fazer a sua parte para agradar aos quatro corintianos que preferiram torcer a comer churrasco de coxão mole, coração de pedra e cerveja barata.

Douglas perdeu espaço no Corinthians em 2013. Titular no primeiro jogo do Mundial de Clubes do ano passado, o meia voltou das férias com um mau condicionamento físico e chegou a não ser relacionado em algumas partidas. Para o técnico Tite, no entanto, o problema não era excesso de peso, e sim falta de força.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por