DRAMA

Meia do Santos, Carlos Sánchez tem alteração cardíaca detectada e é afastado dos treinos

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
22/12/2022 às 14:54.
Atualizado em 22/12/2022 às 14:54
Sánchez atua no Santos desde 2018 (Ivan Storti/Santos FC)

Sánchez atua no Santos desde 2018 (Ivan Storti/Santos FC)

O meio-campista uruguaio de 38 anos, Carlos Sánchez, do Santos, teve detectada alteração cardíaca após exames de pré-temporada realizados pelo departamento médico do clube. Por conta disso, ele foi afastado temporariamente dos treinos do clube paulista.

Sanchez apresentou alterações coronárias, que são os vasos sanguíneos (artérias) que nutrem o músculo cardíaco.O Peixe agendou para a próxima semana uma nova bateria de exames para saber se o jogador poderá voltar a treinar.

O uruguaio tem contrato com o Peixe até julho de 2023, mas dependendo dos resultados do novo exame, o meio-campista deverá encerrar a carreira. Antes do Santos, ele jogou por Monterrey e Puebla, do México, River Plate e Godoy Cruz, da Argentina, e Liverpool, do Uruguai, onde iniciou.

Este ano, o jogador fez 21 jogos e deu 3 assistências. Sanchez foi contratado pelo Santos em 2018 e se destacou principalmente com o técnico Jorge Sampaoli, ex-Atlético, em 2019. Ele é o maior artilheiro estrangeiro da história santista com  161 jogos e 32 gols.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por