Membros de torcida organizada protestam em frente às casas de dirigentes do Cruzeiro

Guilherme Piu
10/09/2019 às 07:32.
Atualizado em 05/09/2021 às 20:29
 ( )

( )

A maior torcida do Cruzeiro, a Máfia Azul, prometeu uma semana de protestos pela má fase e pela crise institucional do Cruzeiro. Depois de manifestação na porta da sede administrativa do clube, dezenas de membros da organizada fizeram vigília, na noite desta segunda-feira (9), na porta da residência de dirigentes do clube. 

No meio da noite um dos primeiros alvos foi a entrada do condomínio onde reside o vice-presidente de futebol Itair Machado, em Nova Lima. Membros da Máfia Azul também estiveram nas residências do presidente Wagner Pires de Sá, no bairro Luxemburgo, e do diretor geral Sérgio Nonato, no Padre Eustáquio.

Imagens desses atos foram publicadas no perfil oficial da própria Máfia Azul no Twitter e em outras páginas da mesma rede social. Membros da organizada levaram faixa com o pedido “Fora Itair”, gritaram palavras de ordem e estouraram fogos de artifício, além de bombas. 

Pelo menos no protesto realizado na porta da casa de Itair Machado pode ser visto em vídeos, possivelmente gravados por moradores do condomínio, o monitoramento de viaturas da Polícia Militar no local.

 Imagens do protesto feitas por moradores circulam nas redes sociais




 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por