Mesmo experiente, Pierre admite "frio na barriga" por estreia no Fluminense

Estadão Conteúdo
08/05/2015 às 19:51.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:57
 (Divulgação)

(Divulgação)

Com passagens por Ituano, Paraná, Palmeiras e Atlético, o experiente volante Pierre, de 33 anos, admite estar sentindo um "frio na barriga" por sua estreia no Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ganhou a confiança do técnico Ricardo Drubscky, teve a documentação regularizada e deve ser titular diante do Joinville, no Maracanã, neste sábado, às 21 horas.

"A expectativa para a estreia é a melhor possível. Estou com um friozinho na barriga, ansiedade, apesar da boa rodagem no Brasileiro", contou Pierre nesta sexta-feira. "Fui bem acolhido pelo professor. Tivemos uma preparação boa, mais de dez dias. Estou entrosado. Espero que a gente consiga uma boa vitória."

Conforme treinou durante a semana, Drubscky deve montar o Fluminense com três volantes - Pierre, Edson e Jean - e apenas um meia. E a disputa para o posto de homem de criação está acirrada. Gerson, Robert, Wagner e Vinícius têm chance. Outros reforços, Magno Alves e Antônio Carlos também foram registrados na CBF nesta sexta-feira e podem estrear. Mas a escalação só deve ser divulgada na hora do jogo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por