Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Terça-Feira,30 de Abril

Messi lamenta nova derrota argentina em decisão: "não há nada mais doloroso"

Estadão Conteúdo
06/07/2015 às 17:42.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:47

(JUAN MABROMATA)

Enquanto sua trajetória no Barcelona tem sido vitoriosa e repleta de títulos, Lionel Messi acumulou mais uma decepção com a camisa da seleção argentina. No sábado, viu o país perder para o Chile nos pênaltis e ficar com o vice-campeonato da Copa América. Ainda chateado, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira para se manifestar pela primeira vez após a partida, que terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

"Não há nada mais doloroso no futebol do que perder uma final. Mas não quero que passe mais tempo sem que eu agradeça a todos vocês que sempre torceram por nós e continuaram mesmo nos momentos difíceis", escreveu em sua página no Facebook.

   (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

No hay nada más doloroso en el fútbol que perder una final, pero no quiero que pase más tiempo sin darles las gracias a... Posted by Leo Messi on Segunda, 6 de julho de 2015


A derrota para o Chile veio menos de um ano depois da maior decepção da carreira do argentino: a queda diante da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Em 2007, aliás, ele já havia perdido uma decisão com a camisa da Argentina, também na Copa América, mas desta vez para o Brasil. O país não conquista nenhum título com sua seleção principal desde 1993.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por