Mexido com proposta do Flamengo, Arrascaeta reclama de 'telefone vazado' e diversas ameaças

Henrique André
04/01/2019 às 12:37.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:52
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A polêmica envolvendo o meia Arrascaeta e o vice-presidente de futebol do Cruzeiro Itair Machado ganhou novo capítulo nesta sexta-feira (4). Após deixar a Toca da Raposa II na tarde desta quinta (3), por orientação do empresário Daniel Fonseca, o camisa 10 novamente faltou às atividades. 

Além disso, mexido com a proposta para ganhar três vezes mais no Flamengo, o meia, por meio de nota oficial, afirma ter sofrido milhares de ameaças, por mensagem, e diz que teve o número do telefone vazado por alguém após a reunião 'intimidatória' com o dirigente.

"Em atenção aos fatos de conhecimento público, quero informar aos meus seguidores que ontem acompanhei meu representante até a saída de sua reunião com o Cruzeiro, chamando a atenção para o fato de que o Sr. Itair Machado usou expressões infelizes que eram razoavelmente consideradas intimidadoras. Depois daquela reunião, e por algum motivo que não conheço, mas que coincidiu temporariamente com o fim da reunião, meu celular e o do meu representante, o Sr. Daniel Fonseca, se tornaram públicos, o que motivou a receber mensagens com insultos e ameaças. Neste cenário, estou avaliando com meu representante, meu advogado e consultores o mais conveniente para minha segurança e meus direitos legais e contratuais. Agradeço pelo seu apoio e compreensão", escreveu o jogador.

Insatisfeito com a proposta feita pelo Flamengo, a qual tomou conhecido pelo agente de Arrascaeta, o Cruzeiro tenta de todas as formas segurar o autor do gol do título da Copa do Brasil. Contudo, se depender da vontade de empresário e atleta, a permanência em Minas Gerais está com os dias contados.

Leia mais:

Especula-se nos bastidores que, só de vencimentos, o uruguaio receberá cerca de R$ 1,5 milhão no clube carioca. Este valor foi noticiado pelo portal Terra.

pic.twitter.com/5gZCbKtU9g— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) 4 de janeiro de 2019
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por