Milito nega que exista clã argentino na Inter de Milão

AE-AP
10/07/2012 às 12:45.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:27

O atacante Diego Milito rejeitou nesta terça-feira a possibilidade do elenco da Inter de Milão estar sob controle de jogadores argentinos, apesar do time contar com sete atletas do país sul-americano para a próxima edição do Campeonato Italiano, após as contratações do atacante Rodrigo Palacio e do zagueiro Matias Silvestre.

"Eu tento ignorar isso, mas incomoda-me ouvir certas coisas, porque trabalhamos todos juntos todos os dias, independentemente da nacionalidade", disse o atacante argentino em uma entrevista publicada nesta terça-feira no jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport. Ele disse saber que fora da equipe alguns veem o time como um clã argentino. "Mas está errado e é hora de parar de fazer isso porque não é verdade".

Além de Milito, a Inter de Milão já contava com os argentinos Walter Samuel, Ricky Alvarez, Esteban Cambiasso e Javier Zanetti. Agora, se reforçou com Palacio e Silvestre. "São dois jogadores dignos da Inter, demonstraram na Itália, onde ganharam experiência. Além disso, os dois jogaram em uma grande equipe como o Boca Juniors".

Milito lamentou também a saída de grandes jogadores, como o atacante uruguaio Diego Forlan e o zagueiro brasileiro Lúcio. "Eu sinto que tenham saído esses amigos e colegas, com quem tinha uma grande amizade, mas o projeto da Inter vem antes de tudo", comentou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por