Minas anuncia contratação da oposta Tandara

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
19/10/2015 às 17:30.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:07
 (CBV)

(CBV)

Assim como na temporada passada – quando contratou a consagrada ponteira Jaqueline, com bons resultados em quadra –, o Camponesa/Minas conseguiu um importante reforço para a equipe as vésperas do início da temporada 2015/16. Na tarde desta segunda-feira (19), o time da Rua da Bahia anunciou que a contratação da oposta Tandara.

Com isso, a jogadora, que teve seu primeira filha há pouco mais de um mês, seguirá jogando em Minas Gerais, já que na última temporada defendeu o Dentil/Praia Clube, de Uberlândia. A aposta na jogadora, de 26 anos, se justifica pelo fato de ela sonhar com a convocação de José Roberto Guimarães para a Olimpíada do Rio, em 2016. Por isso, ela precisará provar que seguirá jogando em alto nível para retornar à seleção brasileira.

A campeã olímpica em 2012 será apresentada juntamente com o restante do elenco do Minas. O evento acontece amanhã, às 10h, em evento aberto ao público na Arena JK.

Com a chegada de Tandara, o elenco do Minas agora mostra que terá uma forte base para a temporada 2015/16, já que conta ainda com as selecionáveis oposta Rosamaria, a líbero Léia, a central Mara, a ponteira Mari Paraíba. Além da jovem levantadora Naiane da ponteira e oposta Carla, e a central Carol Gattaz, ex-seleção brasileira. O técnico será Paulo Coco, auxiliar na seleção brasileira.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por