Minas perde para o SESI pela Superliga Feminina de Vôlei

Da redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
26/11/2017 às 16:29.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:54
 (Orlando Bento/Minas/divulgação)

(Orlando Bento/Minas/divulgação)

O time de voelibol feminino do Minas Tênis Clube perdeu por 3 sets a 1, na tarde deste sábado (24), para a forte equipe do Sesi, na arena da rua da Bahia. As mineiras comandada por Stefano Lavarini começou bem, vencendo o set inagural, mas teve problemas na sequência do confronto, váido pela Superliga.

"No primeiro set, nosso adversário começou errando muito e, quando estamos na frente, temos mais tranquilidade, segurança para fazer as coisas. Mas, a partir do segundo set, quando ficamos em desvantagem por quatro pontos, temos que recuperar a tranquilidade, a segurança, a qualidade. É muito diferente", registra o técnico Lavani..

"Apertamos o placar, mas erramos o saque e o ataque. Nosso time, neste momento, precisar trabalhar para melhorar os fundamentos, mas também a cabeça, a segurança de jogar com a nossa qualidade, não só quando as coisas estão funcionando, mas também quando o adversário está na frente”, analisa.

A Camponesa/Minas volta a jogar na próxima sexta-feira, quando recebe, às 18h30, também na Arena, o Hinode Barueri. A partida será transmitida, ao vivo, pelo SporTV.

Camponesa/Minas: Mara, Carol Gattaz, Macrís, Pri Daroit, Rosamaria, Hooker e Léia (líbero). Entraram: Karol Tormena, Mayany, Laiza, Karine Guerra e Natália. Técnico: Stefano Lavarini. Sesc-RJ: Mayhara, Juciely, Roberta, Monique, Peña, Drussyla e Fabi (líbero). Entraram: Kasiely, Vitória, Vivian, Natiele e Carol Leite. Técnico: Bernardo Rezende.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por