Minas sofre segunda derrota e é eliminado do Mundial de Vôlei; Praia segue está vivo

Da Redação
04/12/2019 às 12:52.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:55
 (Divulgação/Fivb)

(Divulgação/Fivb)

Atual vice-campeão da competição, o Itambé/Minas está eliminado do Campeonato Mundial de Clubes. A segunda derrota, que decretou o fim de qualquer chance  de classificação da equipe minastenista para a fase decisiva do torneio, veio na manhã desta quarta-feira (4) diante do poderoso Eczacibazi Vitra, da Turquia.

O estrelado time turco, que conta com a ponteira Natália, não teve grandes dificuldades em superar o time mineiro por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/23 e 25/16. 
Na primeira rodada, o Minas já havia sido superado pelo chinês Guangdong Evergrande, por 3 sets a 1. Nesta quinta-feira (5), as comandadas pelo técnico italiano Nicola Negro fecham a participação na competição conta o Imoco Conegliano.Divulgação/Fivb / N/A

Agora, a esperança do vôlei brasileiro se volta para o Dentil/Praia Clube, que também vive situação complicada no torneio. A equipe do triângulo mineiro foi superada na primeira rodada pelo VakifBank Istambul e agora precisa vencer as duas partidas restantes para avançar às semifinais do torneio.

A primeiras das duas missões do Praia será às 9h desta quinta-feira (5), diante do Tianjin, da China. Na sexta-feira (6), o time uberlandense enfrenta o atual campeão europeu Novara, da Itália.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por