Mineirão 53 anos: Léo Silva e Henrique viram confeiteiros por um dia no Gigante da Pampulha

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
03/09/2018 às 14:20.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:15
 (Henrique André)

(Henrique André)

Entrar no Mineirão para disputar grandes partidas não é mais novidade para Henrique, volante do Cruzeiro, e Leonardo Silva, zagueiro do Atlético. Contudo, nesta segunda-feira (3), ambos visitaram o Gigante da Pampulha para um missão especial: produzir o bolo de aniversário de 53 anos do principal palco do futebol mineiro.

Surpresos ao chegar às dependências do estádio, o capitão celeste, que já fez 446 jogos com a camisa azul e branca, e o alvinegro, que entrou em campo 344 vezes com a preta e branca, encararam com afinco o desafio proposto. Apesar do susto!

Eles, inclusive, foram os responsáveis por levantar os dois últimos títulos nacionais de suas respectivas equipes; o primeiro, A Copa do Brasil do ano passado; o outro, a mesma competição, em 2014.Henrique André 

"Nos apegamos aos detalhes", brincou Léo durante o inédito clássico da carreira. Este, talvez, o mais desafiador. Henrique, por sua vez,  apesar de deixar claro que sua especialidade é com a bola nos pés, também caprichou na receita. Ao deixar um dos ingredientes cair no chão, o camisa 8 da Raposa, às gargalhadas, argumentou que a intenção era deixar o bolo com o "gostinho do Mineirão".

O resultado final desta aventura dos rivais será exibido nas redes sociais do estádio, na próxima quarta-feira (5), data de aniversário do Gigante. O processo de montagem, porém, já está nas do Hoje em Dia. Confere lá!Henrique André 

Uma publicação compartilhada por (@jornalhojeemdia) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por