Mineirão é escolhido pela CBF para sediar jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
05/10/2021 às 15:15.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:00
 (Mineirão/Divulgação)

(Mineirão/Divulgação)

Mineirão/Divulgação

Mineirão receberá partida entre Brasil e Paraguai, em fevereiro de 2022, pelas Eliminatórias da Copa

O gigante de Minas será a sede de mais um jogo da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (5), a CBF informou que o Mineirão, em Belo Horizonte, receberá a partida contra o Paraguai, em 1º de fevereiro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A entidade confirmou ainda que a Neo Química Arena, em São Paulo, será sede de jogo contra a Colômbia. 

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no Mineirão foi em junho de 2019 pela Copa América, contra a Bolívia. O placar ficou no 3 a 0 para os brasileiros. Já os paulistas terão o privilégio de receber a Seleção ainda este ano, no dia 11 de novembro.

Os estádios foram escolhidos pela qualidade dos gramados e pela logística, segundo o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista.

Até lá, o Brasil tem três partidas pelas Eliminatórias. Nesta quinta-feira (7), jogará contra a Venezuela, em Caracas. No dia 10, o desafio é a Colômbia, em Barranquilla. Por fim, em Manaus, enfrentará o Uruguai, no dia 14.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito de ingressos e públicos nos estádios para o jogo entre Brasil e Paraguai, no Mineirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por