Mineiro amarga eliminação precoce no ATP 250 de Moscou: "Dia para esquecer"

Cristiano Martins - Hoje em Dia
14/10/2014 às 16:24.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:37

Na briga pela classificação ao ATP Finals, que será disputado entre 9 e 16 de novembro, em Londres, o duplista mineiro Marcelo Melo lamentou profundamente a eliminação precoce ainda na primeira fase da etapa de Moscou, nesta terça-feira (14), ao lado do croata Ivan Dodig, para os italianos Paolo Lorenzi e Andreas Seppi.

"Dia p esquecer hj, jogo mais doido do ano. Escapou por uma falta de sorte incrível. Seguir na luta! Próximo destino Basel (sic)", publicou o tenista no Twitter momentos após a partida. A dupla disputa a penúltima etapa do circuito na Suiça, a partir do próximo dia 20.

Melo e Dodig ocupam atualmente a sétima posição na corrida para as finais, que reúnem as oito melhores duplas da temporada. O também mineiro Bruno Soares aparece em terceiro ao lado do austríaco Alexander Peya.

O jogo em Moscou foi mesmo "doido". Os italianos venceram o primeiro set por 6/4, mas Melo e Dodig conseguiram um "pneu" (0/6) em uma segunda parcial perfeita. No tie-break, Lorenzi e Seppi abriram vantagem de 7/0 e cederam o empate em 8/8, mas conseguiram fechar o duelo com um 10/8.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por