Novo reforço do Santos, o atacante argentino Miralles foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (12). E, mesmo ainda sem ter treinado no clube, já se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para fazer sua estreia no domingo (15), quando acontece o jogo contra o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Aos 28 anos, Miralles foi envolvido numa troca que levou o meia Elano para o Grêmio e assinou contrato até dezembro de 2014 com o Santos. Ele começa a treinar nesta sexta-feira com o restante do elenco santista no CT Rei Pelé e, se a sua inscrição for regularizada na CBF, já será utilizado no jogo de domingo contra o Inter.

"Estou com muita vontade jogar. Estou à disposição do Muricy", avisou Miralles, que, mesmo sendo reserva, vinha treinando normalmente no clube gaúcho. "Fiquei um ano no Grêmio e as coisas não saíram como eu queria", admitiu o atacante, esperando agora, com a camisa santista, iniciar uma nova fase em sua carreira.

Como o Santos perdeu Borges, Rentería e Alan Kardec, que deixaram o clube recentemente, e não pode contar com Dimba (contundido) e Neymar (na seleção), Miralles chega para ser titular. E já projeta uma dupla com Neymar quando o jovem astro voltar da Olimpíada de Londres. "Será ótimo jogar com ele", afirmou o argentino.