Nas próximas semanas, o Atlético deverá passar por uma reformulação na área administrativa. E a primeira ação destas mudanças no clube foi a demissão de Rafael Zanetti, que atuava no departamento de marketing.

Renomado no meio do esportivo, Rafael chegou ao clube em maio de 2019, depois de passagens por Avaí e Palmeiras. Ele chegou para substituir Lucas Couto, que na época passou a atuar como gerente de operações de estádios.

a

No momento, existe uma indefinição sobre como se dará o processo de reformulação desta área dentro do Galo. A expectativa é que de outras ações sejam tomadas nos próximos dias, clareando qual será a intenção da diretoria alvinegra no setor.

Vale lembrar, que como admitiu o próprio presidente Sérgio Sette Câmara, o Galo na Veia, programa de sócio-torcedor do clube, passará por reformulações neste ano que se inicia. A intenção é fidelizar mais torcedores, já pensando na “mudança” da equipe para o Mineirão em 2020 e na construção da Arena MRV, que terá início também neste ano.

*Com Hugo Lobão