Missa pelos 98 anos do Cruzeiro é celebrada sem a presença dos principais dirigentes do clube

Guilherme Guimarães
02/01/2019 às 21:26.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:51
 (Guilherme Guimarães)

(Guilherme Guimarães)

O aniversário de 98 anos do Cruzeiro foi comemorado nesta quarta-feira (2) com a tradicional Missa em Ação de Graças no Ginásio do Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Com a presença de centenas de torcedores, o padre Gilson celebrou à missa, que contou com a participação do Coral Franpax. Mas o detalhe que chamou bastante atenção foram as ausências do presidente do clube, Wagner Pires de Sá, e de membros da cúpula do departamento de futebol. O diretor-geral do clube, Sérgio Nonato, o vice-presidente de futebol Itair Machado e o diretor Marcelo Djian também não compareceram. 

Apesar das ausências, outros componentes da cúpula estrelada estiveram no Barro Preto representando a atual diretoria. Dentre eles o primeiro vice-presidente, Hermínio Lemos, e o segundo vice-presidente, Ronaldo Granata.

O gerente de relacionamento com o torcedor, Leandro Freitas, também marcou presença. 

Em mensagem divulgada em um telão de LED, o presidente Wagner Pires desejou um feliz ano novo aos cruzeirenses. 

No mesmo tempo em que o padre Gilson celebrava à missa no Ginásio do Barro Preto, em Belo Horizonte, outra celebração acontecia no Norte de Minas, na cidade de Montes Claros. tmabém pelo aniversário de 98 anos do Cruzeiro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por