Moacir Júnior lamenta as chances perdidas diante do Avaí

Hoje em Dia
13/08/2014 às 08:14.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:46
 (América)

(América)

O América voltou a se perder fora de casa e foi derrotado pelo Avaí na noite de terça-feira (12) em Florianópolis. Com isso, o time segue com uma campanha ruim como visitante e, de quebra, viu um concorrente direto passar a frente na classificação da Série B. Para o treinador Moacir Júnior, as falhas no momento de concluir as jogadas foram decisivas para que o time fosse derrotado pelo Leão e caísse para a quinta colocação, com 26 pontos, um a menos que o próprio time catarinense.

“Quem acompanhou o jogo viu o América com uma vibração muito maior do que no jogo passado, com um poderio maior de posse de bola. Só que tivemos pela frente um goleiro que já foi campeão paulista e agora está na Série B buscando seu espaço e com certeza hoje fez a melhor partida dele no campeonato. Infelizmente foi contra nós”, analisou.

Com a certeza da boa atuação, Moacir Júnior agora volta suas atenções para as próximas duas rodadas, contra Luverdense e Ponte Preta no Independência. Os resultados positivos são fundamentais para que o time retorne ao G-4 ou, pelo menos, não "descole" muito da parte superior da tabela. O Coelho ainda pode ser ultrapassado pelo Joinville, que joga na sexta-feira contra a Ponte, no Moisés Lucarelli em Campinas. O JEC tem os mesmos 26 pontos do time mineiro.

“É um momento difícil da competição. Agora, temos dois jogos e em casa e lá estamos com um aproveitamento muito bom. A gente sabe disso, que ganhando os dois jogos, consequentemente, a gente volta a figurar entre os quatro primeiros na virada do turno que é o grande objetivo. E, obviamente, tem muito tempo ainda para analisar. A competição não chegou nem a sua metade ainda, então, que tenhamos esse rendimento ruim fora de casa agora para que depois o time possa entrar e não mais sair”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por