O técnico José Mourinho divulgou nesta terça-feira (28) a lista de relacionados do Real Madrid para a segunda partida da decisão da Supercopa da Espanha diante do Barcelona, que acontecerá nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Entre os convocados estão o brasileiro Kaká e o recém-contratado Modric.

Apresentado na última segunda como novo reforço madrilenho, Modric pode fazer sua estreia pela equipe logo diante do principal rival. Ele não vinha atuando no Tottenham, justamente por conta da negociação com o Real, mas garantiu estar em forma e pronto para o jogo. Após uma breve análise do jogador, Mourinho concordou.

"Ele chega em condições normais para quem não treina com a equipe há muito tempo nem joga há muito tempo. Jogou alguns minutos com a seleção e nada mais. Mas penso que, por seu perfil, não é um jogador que precisa de muito tempo para entrar em forma. Acho que estará em forma em pouco tempo", declarou.

Já Kaká ficou de fora da primeira partida entre as equipes - vitória do Barça por 3 a 2. Nas últimas semanas, o brasileiro tem sido alvo de diversas especulações sobre seu futuro e a imprensa espanhola chegou a relatar um desentendimento com Mourinho. O treinador, no entanto, preferiu não polemizar e garantiu que o jogador seguirá sendo tratado normalmente enquanto estiver no elenco.

"Não posso dizer com detalhes o que falei com cada jogador. Sobre o Kaká, teremos que esperar até o dia 31 de agosto (fim da janela de transferência). Se ele for embora, vai, e se não, tentaremos tirar o melhor possível dele, como fazemos com o resto dos jogadores do elenco. Mas o mercado está aberto e o elenco não é definitivo", apontou.


Confira a lista de relacionados do Real Madrid para o clássico:

Goleiros: Casillas, Adán e Jesús.
Defensores: Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Coentrão, Albiol, Arbeloa e Varane.
Meio-campistas: Özil, Modric, Kaká, Xabi Alonso, Granero, Khedira, Lass, Callejón e Di María.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata.